Deputado Zé Hamilton cortejado para mudar de Partido e se candidatar a prefeito de Parnaíba

Convite

José Hamilton Castelo Branco somente não deixará o PTB se não quiser, porque convite feito e reiterado quase diariamente não lhe falta. Júlio Arcoverde, deputado estadual e presidente do PP, que o ex-prefeito na legenda, para ser candidato a prefeito de Parnaíba. 

Chamamento

O prefeito parnaibano, Florentino Neto, do PT, já anunciou que será candidato à reeleição. Diz que atende a um chamamento de seus concidadãos.
(Portalaz)

Fazendo charme

O deputado Zé Hamilton, por seu turno, continua fazendo charme quanto a ser ou não ser concorrente à prefeitura de Parnaíba. O segundo melhor avaliado na pesquisa do Instituto Amostragem, divulgada terça feira de carnaval, ele disse entender que a população não lhe quer candidato agora, porque aprova o atual prefeito, que foi o mais citado nos diversos cenários simulados na pesquisa. “Mas não vou dizer que dessa água não beberei”, comentou, durante entrevista à imprensa. Ou seja, quer manter o suspense, quando deveria fechar questão em torno do atual prefeito que ele “treinou” para administra a cidade e que ele jurava na campanha que seria um prefeito melhor que ele. Não tem sentido o criado se voltar contra a criatura. Fica feio para quem já dirigiu a cidade por 12 anos, em 3 mandatos. Desejar o 4º mandato é mais do que profissionalizar-se na política.(Jornal “Tribuna do Litoral”)

Deixe uma resposta