Estudantes da Nassau assumem direção do CREA Jr

A nova direção atuará no setor administrativo, marketing, relações externas e adjunto de administração
Quatro alunos do curso de Engenharia Civil da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, tomaram posse esta semana da direção do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-Junior)na Inspetoria de Parnaíba. A solenidade de posse foi realizada na plenária do órgão em Teresina e contou com a participação do presidente do CREA-PI, Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, dos novos diretores e do coordenador do curso de Engenharia Civil da Instituição.
Os novos diretores da Inspetoria de Parnaíba são: Humberto Dutra Filho que atuará no setor administrativo; Matheus dos Santos Gomes que contribuirá no marketing; Lindon Sérgio Carvalho Ribeiro Junior, com relações externas e Charleson dos Santos da Silva Carvalho que atuará como adjunto de administração. Os outros seis diretores são dos cursos de engenharia de pesca da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e engenharia agronômica da Universidade Estadual do Piaui (UESPI).
“Estamos muito felizes com a formação dessa direção, principalmente em ver os nossos alunos atuantes e dispostos a aprenderem com o conselho que nos rege” comenta José Irapuan, coordenador de engenharia da Nassau.
O CREA-Junior é responsável por promover capacitação e formação profissional através das atividades de palestras e cursos, aumentando o protagonismo do Piauí a nível nacional.

Sariny Marques Leao

Deixe uma resposta