Líder do movimento Vem Pra Rua no PI está em Parnaíba e faz convocação para prévia no Carnaval

A médica Adriana Sousa, coordenadora estadual do movimento Vem Pra Rua no Piauí, está no litoral desde o último sábado (6), articulando uma série de ações para a manifestação que ocorrerá na cidade no dia 13 de março. Adriana também participará do desfile de carnaval que acontece amanhã (09), na Central da Folia de Parnaíba, juntamente com o bloco “Ai se eu te pego”, do sociólogo Fernando Gomes, que de forma irreverente, faz críticas ao governo.

Ontem pela manhã ela concedeu entrevista ao radialista Nelson Lemos, da Rádio Cidade, quando traçou um panorama do projeto Vem Para a Rua em todo o País, bem como a ideologia, objetivo e a luta contra a corrupção. Para o desfile de amanhã, ela convocou os parnaibanos para comparecem a avenida e disse que haverá surpresas.

“Fizemos uma apresentação no Corso de Teresina e agora em Parnaíba também vamos para a avenida e convidamos os parnaibanos a também lutarem contra esse mar de corrupção que rouba a educação de nosso País, a saúde, a alimentação e etc. Estamos preparando uma grande surpresa para a festa de Carnaval. Vamos sacudir essa cidade e mostrar que estamos lutando por um País melhor”, disse.

Quem desejar adquirir gratuitamente abadás do bloco “Ai se eu te pego” podem entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99548-1053. (Por Luzia Paula)

Deixe uma resposta