O CARNAVAL DE CADA UM…

                        Deputados Dr.Hélio e Zé Hamilton
No Carnaval, alguns vão para junto da folia, outros vão para longe dela. Entre os políticos não é diferente.
Alguns irão passar a folia de momo em sítios ou em cidades do interior onde a festa não é tão agitada quanto a dos grandes centros, são os casos dos deputados Cícero Magalhães e João de Deus, ambos do PT, que optaram por um carnaval em família; um no sítio na zona rural de Teresina o outro em sítio em José de Freitas.
Outro petista que deve optar por dias de descanso no sítio é o governador Wellington Dias.
Quem não tem como escapar da folia é o deputado Dr. Hélio (PTC), já que, juntamente com o deputado Zé Hamilton, possuem suas base eleitorais em Parnaíba, por isso eles passam o carnaval na folia do litoral, entre Luís Correia e Parnaíba. Assim como eles a deputada Juliana Moraes Souza (PMDB), que fará uma agenda na região norte do Estado incluindo litoral também.
O deputado federal Átila Lira vai passar dois dias no litoral, os demais dias fica com a família. “Não passo mais que dois dias num lugar de folia, fico inquieto”, afirmou. Seu companheiro de partido, o deputado Heráclito fica com a família, mas nem por isso longe da folia, ele passa no Recife. Já o senador Ciro Nogueira vai de folia e passa a festa no Rio de Janeiro.(Com informações de Elizabeth Sá)

Deixe uma resposta