Profissionais de enfermagem em Parnaíba levam seu protesto à Praça da Graça

Ainda em greve, apesar de todas as artimanhas do governo Wellington Dias para tentar barrar o movimento, os profissionais de enfermagem de Parnaíba estiveram hoje na Praça da Graça para protestar contra a resistência do governo em negociar pontos das reivindicações da categoria. Eles também tentam sensibilizar a população quanto aos objetivos do movimento grevista.
Os manifestantes procuraram vereadores na Câmara Municipal buscando neles, como representantes do povo, alguma forma de apoio à luta da classe. A vereadora Neta Castelo Branco, única presente na Câmara na ocasião, foi até o local da concentração dos profissionais e, dizendo falar em seu nome, apresentou sua solidariedade e disse que jamais negou apoio a este tipo de movimento e que a categoria de enfermeiros sempre pode  contar com ela, que estará sempre à disposição de todos para colaborar, dentro de suas possibilidades.
Na ocasião ela se colocou à disposição dos manifestantes para agilizar a realização de uma audiência pública na Câmara sugerida por todos os enfermeiros, para tratar das demandas da categoria.

Deixe uma resposta