Sem Futuro é o bloco carnavalesco campeão 2016 de Parnaíba

Os blocos do Carnaval de Parnaíba foram as principais atrações na noite de terça-feira (09) na Central da Folia. Oportunidade em que as pessoas podem se manifestar na avenida, em um grupo de amigos e em torno de uma causa apresentada de forma irreverente. Passaram pela Central da Folia os blocos Vai Quem Quer, Sem Futuro, Seca Litro, Ai que Vida, Os Cavernosos de Parnaíba, Os Comedores de Cará, Bloco da Boa, Ai Se Eu Te Pego. Percorreu o corredor da folia os blocos Os Cachasamba, Família na Folia e Pira na Paquita. Estes blocos não participaram do concurso. 
A agremiação Campeã 2016 Nova Parnaíba no Samba desfilou na Central da Folia onde fez referência aos carnavais antigos de sua origem a atualidade. Ronaldo Liberato, presidente da Escola, ressaltou que todas as escolas são vitoriosas por fazerem cultura em Parnaíba e manterem a tradição e que a premiação está ligada ao momento.
nova parnaíba 
nova parnaíba 2 
nova parnaíba 3 
igor
Após a animação do cantor Higo Souza, com muita swingueira, o superintendente de Cultura Helder Souza anunciou o resultado dos blocos carnavalescos. A primeira colocação foi do bloco Sem Futuro que trouxe o tema “Rir Faz Bem”. Na Avenida os componentes apresentaram diversos programas de TV humorísticos e personagens de humor, com destaque pra Dercy Gonçalves e Bernardo Carranca. O segundo lugar ficou para Os Cavernosos de Parnaíba com o tem “Ninguém Vive sem Celular”. Oportunidade em que mostrou diversas tecnologias proporcionadas pelos aparelhos atuais. A terceira colocação foi conquistada pelo bloco Ai Que Vida com o tema “Resgatando os Carnavais Antigos”.
sem futuro 1
sem futuro 2
sem futuro 3
sem futuro 4

 Em seguida, a animação ficou por conta do show musical Camila Portela e Xote de Primeira, com axé music. Encerrando as comemorações do carnaval, a festa ficou por conta da banda Farra da Gordinha. Helder Souza, superintendente de Cultura agradeceu a todos os grupos envolvidos na realização do carnaval de Parnaíba e a população pelo prestígio.

Pontuação dos Blocos Carnavalescos:

1º Sem Futuro – 145,8 pontos

2º Os Cavernosos de Parnaíba – 139,1 pontos
3º Ai que Vida – 127 pontos
4º Seca Litro – 118,6 pontos
5º Bloco da Boa – 117,8 pontos
6º Ai se Eu Te Pego – 111,9 pontos
7º Os Comedores de Cará – 102 pontos
8º Vai Quem Quer – 97,5 pontos
os cavernosos 2
os cavernosos 3
os cavernosos 4
os comedores de cará 1

seca litro 2

vai quem quer 1

vai quem quer 2

público

Deixe uma resposta