Tererê: “Sou pré-candidato. Serei o escolhido!”

O ex-deputado Tererê  (PSDB) afirmou na noite da ultima quarta-feira (6) que continua com a pretensão de ser o candidato a  prefeito pelo grupo de oposição comandado pelo ex-governador Zé Filho (PPS).

O ex-deputado Deusimar do Socorro Brito de Farias, o Tererê (PSDB), já admite, no entanto, que o que tem sido esclarecido dentro do grupo é que são várias as possibilidades de nomes dos eventuais candidatos a prefeito e vice pela oposição, e que sobre a escolha, ainda segundo o tucano, devem ser determinantes os resultados de pesquisas de opinião encomendadas pelos líderes do movimento. Sobre esse critério afirma que não tem dúvidas que será o escolhido devido sua enorme popularidade.
Os nomes até agora cogitados seriam o do próprio Tererê, o do jornalista Arlindo Leão, a deputada Juliana Moraes Sousa, o vereador Carlson Pessoa, o ex-governador Mão Santa, o empresário Roger Jacob e, mais recentemente, até o nome do próprio Zé Filho tem sido comentado, embora o mesmo nunca tenha oficialmente confirmado a informação.
Fonte: Portal Costa Norte

Deixe uma resposta