23° Ação Global de Parnaíba é apresentada aos parceiros

O escritório de Parnaíba da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), apresentou nesta manhã de terça feria (16/03) para as entidades parceiras todas as novidades, metas e o funcionamento da 23° Ação Global que este ano ocorrerá no dia 21 de maio, das 8:00 às 16:00, na Av. São Sebastião, próximo ao M Show. Participaram do evento de apresentação empresários de diversos segmentos da sociedade parnaibana, bem como de representantes de instituições governamentais e não governamentais como  Procon, OAB, Prefeitura de Parnaíba, Delegacia da Mulher, Sebrae, Sesi, Senai, Faculdades Maurício de Nassau, Internacional do Delta, Fateci, Iesvap, Uespi, Iel,Tribunal de Justiça, Companhia de Dança Luís Filho, além de clínicas, farmácias, fabricantes de artesanato e etc.
O superintendente do Sesi Piauí, Mardoni Neiva, disse que ficou entusiasmado com a grande adesão dos parceiros que estiveram presentes na reunião e destacou ainda que o número irá aumentar. “Pretendemos atender cerca de 40 mil pessoas, totalizando cerca de 100 mil atendimentos”, declarou.
De acordo com a visitadora médica da Farmafórmula, Eline Falcão, quem passar pelo estande da farmácia de manipulação poderá conferir o seu Índice de Massa Corpórea (IMC), usufruir de atendimento farmacêutico, além receber de dicas de nutrição. E para quem estiver com problemas ligados a relação de consumo, o Procon prestará as orientações e atendimentos necessários. “Se a pessoa estiver com dívida no cartão de crédito ou com uma cobrança indevida, por exemplo, estaremos com nossa assessoria jurídica, com nossos atendentes e com o nosso secretário Executivo a fim de resolvermos essas relações de consumo da melhor forma”, finaliza o representante do Procon, Rafael Pinheiro.





Por Luzia Paula

Deixe uma resposta