CCOM: Gastos com publicidade chegam a R$ 7,2 milhões

     João Rodrigues, à esquerda, está na mira do ‘xerife’ do governo W.Dias, Franzé Silva
Por Apoliana Oliveira

Em meio ao discurso de crise financeira e déficit de recursos, a Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM) já empenhou, só neste início de ano, R$ 6.730.730,58 milhões para despesas com publicidade. Somado aos empenhos do Detran com o mesmo tipo de serviço, na ordem de R$ 562.950,00 mil, os gastos do governo com mídia chegam a R$ 7.293.680,58 milhões.
De acordo com o levantamento realizado pelo Instituto BrVox, com base nos dados disponíveis no Portal da Transparência do Governo do Estado disponibilizados até esta quinta-feira (17/03), o valor empenhado pela CCOM é maior até mesmo que as obrigações da secretaria de Segurança, cuja soma de empenhos ficou em R$ 5.195.125,61.

E o excesso de gastos da coordenadoria de João Rodrigues Filho já despertou a atenção de Franzé Silva, secretário de Administração e Previdência, responsável agora pelo controle dos contratos firmados pelas secretarias do governo Wellington Dias. Em uma reunião com João Rodrigues, Franzé pediu cautela, lamentou que os gastos da CCOM não estejam reduzindo e solicitou ainda um estudo dos empenhos feitos pela pasta que gerencia a comunicação do governo.
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