Com candidatura de Juliana a prefeita Tererê poderá se candidatar a Vereador

Caso seja confirmado o nome da deputada estadual Juliana Falcão (PMDB) como candidata a Prefeita der Parnaíba, com o apoio de outros partidos de oposição, o ex-deputado Deusimar Tererê poderá se candidatar a vereador pelo PSDB, partido que preside no município. “Se o Zé Filho apoiar poderei ser candidato a vice-prefeito e até a vereador, desde que o grupo continue unido”, disse Tererê em recente reunião comandada pelo ex-governador, com a presença de vários presidente de agremiações partidárias.
Para o ex-governador Zé Filho, quem melhor se viabilizar como candidato, dentre alguns nomes que já manifestaram interesse de concorrer à prefeitura, este terá seu apoio. “Vamos fazer pesquisas para medir a intenção de votos da população e o nome será declarado na hora certa. Não precisa pressa porque este nome poderá surgir até como uma grande surpresa”, disse o ex-governador, que continua se reunindo com os partidos que já definiram que não apoiarão, em hipótese alguma, uma candidatura do PT, “porque ninguém suporta mais os desmandos destes governos do Partido dos Trabalhadores, em todos os níveis, desde Brasília com a Dilma, no Piauí com Wellington Dias e em Parnaíba com Florentino Neto”, destacou o ex-governador.
É OU NÃO CANDIDATA?
                                     Deputada Juliana e Tererê
Quanto à possível candidatura da deputada Juliana ela é vista com otimismo pelo grupo, por se tratar de uma parlamentar já conhecida, atualmente com um bom desempenho na Assembleia Legislativa e que conta com o apoio de todo o diretório regional do seu partido. Juliana disse que admite confirmar candidatura até o final do semestre, o que deverá ser avaliado também dentro do bloco oposicionista.
Juliana Falcão está no seu segundo mandato de deputada estadual, já tendo presidido algumas comissões na Assembleia Legislativa, onde transita com desenvoltura entre todas as bancadas. Ela é presidente estadual do PMDB Mulher, condição que a tem feito percorrer realizando encontros estaduais em vários municípios.
Texto:Bernardo Silva
Fonte:Jornal “Tribuna do Litoral”

Deixe uma resposta