Deputada Juliana reafirma disposição de disputar Prefeitura de Parnaíba: “É um desafio”

A deputada Juliana Moraes Souza e o deputado Severo Neto em ação na Assembleia Legislativa. A parlamentar é a nova presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres 
Em entrevista concedida à TV Antena 10 a deputada estadual Juliana Moraes Sousa voltou a dizer hoje que está disposta a disputar a prefeitura de Parnaíba nas eleições de outubro próximo, como forma de retribuição ao apoio que sempre teve do povo parnaibano, “um povo tão caloroso,que nos recebeu tão bem”. “Para nós é um desafio  e estamos prontas para reconstruir Parnaíba”, disse a deputada.
Juliana é a presidente do diretório municipal do PMDB e sua candidatura estaria recebendo o incentivo de lideranças peemedebistas regionais como Marcelo Castro, presidente do Partido no Estado e atual Ministro da Saúde, além de Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa, dentre outros.
Para alguns observadores, dentre os nomes que a oposição dispõe e que disputam a indicação de candidatura a prefeito de Parnaíba, Juliana é quem desponta com maiores condições de ser a escolhida no grupo. Hoje, ao que se informa, as oposições reunidas, capitaneadas pelo ex-governador Zé Filho, já estariam contando com 10 agremiações partidárias.

Deixe uma resposta