DOMINGO SERÁ UM DIA MARCANTE PARA ESTABILIDADE POLÍTICA DO PAÍS

  • Para analistas políticos, o dia 13 domingo, data do povo ir para as ruas em todo país, já em convocação nacional, poderá ser o termômetro, para se tomar um rumo político no Brasil, De um lado o governo e do outro a oposição, com o risco de rompimento do PMDB.
 CONVENÇÃO DO PMDB SERÁ O TERMÔMETRO DA CRISE – Não se fala em outra coisa, o PMDB está se articulando para encontrar uma justificativa para deixar o  governo e nos bastidores tentar desestabilizar o mandato de Dilma, naturalmente que visando a subida de Temer. Traição? Oportunismo? ou saída para salvar o governo da coligação PT/PMDB. Em quem você acredita?
 LÍDERES PERMANECERÃO EM BRASILIA – A Convenção do PMDB domingo em Brasília, vai reunir a alta cúpula de muitos 
  • Resultado de imagem para pmdbista e tucanos juntospartidos políticos, uma vez que o PMDB está com o rabo doce, pela possibilidade de acender ao poder. As manobras das caladas da noite vão aumentar nesta sexta e durante o dia e noite de sábado, Dilma que se cuide vão conspirar e sério contra sua permanência ou não no Poder. Anotem!
 E NO PIAUÍ O QUE ACONTECE? NADA! SÓ POLITICALHA !  E bote politicalha nisso, não se fala em outra coisa. Até apresentador de Tv já virou candidato em Teresina, é o vírus da política que a cada dia contamina mais gente. Candidato em Teresina tem até em penca como banana. Agora, nenhum com programa ou projetos e propostas sérias visando a geração de emprego e renda.(Por Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta