Dr. Hélio seguirá candidatura independente a Prefeito de Parnaíba

    Dr. Hélio Oliveira, pré-candidato a prefeito de Parnaíba.
O deputado estadual trocou o PTC pelo PR para ampliar seu tempo de TV e rádio e viabilizar uma candidatura de oposição independente em Parnaíba.
Agora, Dr. Hélio é filiado ao PR, partido dirigido pelo colega de Assembleia legislativa, deputado Fábio Xavier. A mudança, assegura Dr. Hélio, não trouxe problemas de relacionamento com o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do PTC.
“Somos amigos. E ele [Evaldo] sabe que precisávamos de um partido maior neste momento”, justifica o médico.
GESTÃO DE FLORENTINO É DISTANTE DAS PESSOAS
Dr. Hélio se diz muito bem relacionado com todas as forças políticas de Parnaíba, de situação e oposição, mas não quer entrar na disputa pela Prefeitura sendo candidato de um grupo. “Sou independente de qualquer coisa, o candidato do povo, se for da vontade do povo”, explica. O motivo, segundo ele, é reaproximar a gestão da população.
Ele cita como exemplo a Saúde de Parnaíba, setor que é o retrato de como o atual prefeito Florentino Neto, do PT, age. Até hoje, apenas o Hospital Dirceu Arcoverde, que é a rede estadual, atende os casos mais graves de urgência e emergência em Parnaíba e a Prefeitura se “esconde” da responsabilidade direta com a saúde da população apenas realizando repasses financeiros (insuficientes) para o hospital e jogando para o Estado, a responsabilidade sobre os problemas. Assim é fácil ser prefeito, né? (Por Marcos Melo)

Deixe uma resposta