Parece brincadeira!”Porto de Luis Correia e empréstimo de US$ 320 milhões pautou bancada”

A bancada federal do Piauí reuniu-se nesta quarta-feira (16) com o governador Wellington Dias (PT) para debater projetosde interesse do Estado, que dependem de articulações junto ao Congresso Nacional e ao Governo Federal. Durante a reunião, realizada na liderança do PT na Câmara – e organizada pelo coordenador da bancada piauiense, deputado Assis Carvalho (PT) – foram discutidas demandas das áreas de energia, saúde, rodovias, além da viabilização do Porto de Luís Correa e de um empréstimo de 320 milhões de dólares para o Estado.
O governador Wellington Dias destacou a importância da união da bancada federal para viabilizar os recursos para o Estado. “Na atual conjuntura a nossa força é a nossa união. Somente dessa maneira poderemos garantir a liberação de recursos para ações estratégicas no Piauí”, ressaltou.
O coordenador da bancada do Piauí, deputado Assis Carvalho, também defendeu a união dos parlamentares na defesa de recursos para o Estado.
                                        Olha o “nosso Porto” aí, gente!!!
“Acreditamos que a bancada, junto com o governador, pode garantir os recursos necessários no orçamento (para ações no estado), que já começa a ser discutido no mês de abril na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)”, afirmou.(Fonte: PT na Câmara)

Deixe uma resposta