REDE SUSTENTABILIDADE SEGUE COM REALIZANDO FILIAÇÕES

A REDE Sustentabilidade de Marina Silva, sob a coordenação do ex-vereador Fernando Gomes, continua seu processo de organização partidária em Parnaíba e segue fazendo filiações com vistas a dar qualidade a sua representação local.
Quem se filiou esses dias foram os suplentes de vereadores JURACI SAMPAIO que nas últimas eleições municipais foi candidato pelo PCdoB e FÁBIO SALES, egresso do PDT.
Fernando Gomes ressalta que a abertura para filiações à REDE segue critérios pautados na história e no comportamento do pretenso filiado: “Não estamos interessados em crescer sem qualidade, a mera quantidade de filiados não nos interessa. Não estamos fazendo esse cálculo pragmático que muitos buscam, porque todo nosso esforço é um esforço programático e, assim sendo, nós estamos conversando com lideranças que ainda acreditam e se comprometem com uma nova forma de se fazer política”.
Juraci disse que “Eu vejo a REDE se confirmando como a grande novidade política dos próximos anos em Parnaíba, podemos fazer uma política com decência e de acordo com as aspirações do povo”.
Para Fábio Sales: “Vi a proposta da REDE e senti seriedade, começa que ninguém me ofereceu nada para ir para o partido, aqui se falou em um projeto para Parnaíba. Eu já tinha recebido outros convites, mas nenhum tinha preocupação com a cidade, só a REDE e isso foi a diferença, por isso estou aqui”.

Deixe uma resposta