Surpresa: Piauiense pode votar pelo impeachment da Presidente Dilma

Deputado Júlio César está na relação dos que podem votar pelo impeachment de Dilma, mesmo estando seu PSD atolado em cargos no governo

Voto de Júlio
Dos cinco deputados do Piauí da Comissão Especial do Impeachment, Júlio César (PSD) aparece numa lista (divulgada pelo Estadão) sendo a favor do afastamento da presidente Dilma. 
O jornal mostra que a taxa de governismo do deputado do Piauí neste momento é de 79%
Boca porca
A um político ter reveladas suas relações promíscuas com as empreiteiras deve ser um baque. Mas pior que isso deve ser ter relacionado à propina o apelido nada lisonjeiro de Passivo, como se deu com o ministro Jacques Wagner, ex-governador da Bahia.
Melhor
Jarbas Vasconcelos, ex-governador de Pernambuco, paladino dos bons modos políticos, aparece na lista do Odebrecht com um apelido que lhe deve fazer jus: Viagra. Vasconcelos é conhecido em seu Estado por namorar mulheres lindas, algumas com títulos de miss.
Aeroplano
O apelido dado à deputada comunista Manuela D’Ávila (RS) na lista da Odebrecht é comum para definir mulheres bonitas. O risco é que as feministas vejam nisso não um sinal de relações nada ortodoxas de uma comunista com capitalistas selvagens e sim machismo e misoginia.(Portalaz)

Deixe uma resposta