Banco Mundial oficializa empréstimo nesta quarta-feira : O que Parnaíba ganhará com isso?!

O governador Wellington Dias e o secretário de Planejamento, Antônio Neto, assinam nesta quarta-feira, 27, em Brasília, contrato de empréstimo junto ao Banco Mundial no valor de 320 milhões de dólares, cerca de R$ 1,2 bilhão. A informação é do jornalista Elivado Barbosa.
Segundo ele,  governador e o secretário estão na capital federal desde segunda-feira, 25, e devem cumprir, no ministério da Fazenda,  as últimas etapas burocráticas para viabilizar a assinatura do contrato com o Banco Mundial. Segundo Antônio Neto, o representante da instituição financeira já está em Brasília para confirmar a liberação do empréstimo para o governo do Piauí.
EM TEMPO:Bom que nossos representantes, deputados, prefeito e vereadores, fiquem de olho e cobrem do governador Wellington Dias investimentos também em Parnaíba com estes recursos. Afinal, com nossos impostos também vamos ajudar a pagar este milionário empréstimo. É tanto dinheiro que Wellington Dias ainda não sabe, especificamente, o que fazer e onde aplicá-lo.

Deixe uma resposta