DEU NA IMPRENSA:”Antônio Tomás é convidado por Zé Filho para compor oposição em Parnaíba”

Conforme comentário de um dos próprios filhos de Antônio Tomás, Carlos Alberto, na verdade Dr. Antônio teria sido convidado para compor a oposição, e não para ser candidato, como antes publicado:
“Convidado, não para concorrer à prefeitura e sim, fazer parte do grupo de oposição, que vem com nome central, ex-governador Zé Filho, como o interlocutor da oposição em Parnaiba..,Carlos Teixeira · Médico Residente em Medicina Intensiva em Hospital das Clínicas – UFG
O médico e ex-vice-prefeito de Parnaíba, Antônio Tomás, confirma que foi convidado pelo ex-governador Zé Filho para concorrer à prefeitura de Parnaíba em oposição ao atual prefeito Florentino.
O cirurgião se diz profundamente honrado com o convite, ponderando que não teria condições de dar uma resposta  precipitada sem fazer uma profunda reflexão, já que está afastado da atividade político-partidária há alguns anos por opção própria e que elegeu como prioridade de sua vida  a dedicação à família e à medicina.
Cajubá afirma que não estava em seus planos voltar à política e que, embora ache pouco provável, não considera  impossível a hipótese de concorrer à sucessão municipal em outubro próximo.
Finaliza lembrando que acha natural a indefinição no cenário politico local, e que isso se justifica pelo fato de que nos últimos meses  todas as atenções  têm sido voltadas para o desfecho do processo de impeachment da presidente Dilma.(Portal Costa Norte)

Deixe uma resposta