GOVERNO DO PIAUÍ TEME POR ATRASO DE SALÁRIOS

O Secretário daResultado de imagem para Rafael Fonteles e governadorFazenda Rafael Fonteles, já sinalizou de que o estado pode atrasar salários, caso o FPE e o ICMS continue em queda livre a cada dezena. Essa preocupação é também do governador Wellington Dias, que, em nenhum dia de seus dois primeiros governos, esse é o terceiro, teve atraso de salários. Aliás, esse até aqui, o grande tento do atual governo na administração presente, manter a folha em dia, coisa que os estados ricos como RS e RJ não têm conseguido. Sem dúvidas um grande tento do governador W. Dias.
COMÉRCIO TEME PELAS BAIXAS VENDAS PARA O DIA DAS MÃES – Lojas que fecham, comércio que não vende, esse é o retrato da economia do país. Os lojistas das grandes capitais a partir de São Paulo temem pela grave recessão que está levando lojistas a fecharem portas e outros diminuírem números de empregados. É a crise que grita por soluções urgentes em nosso país.
O governador Wellington Dias, bem que já deveria começar a paquerar com o PMDB do Piauí. Ele precisa chegar a Temer e o melhor caminho é o PMDB. Temístocles fez de Temer Cidadão Piauiense. O futuro presidente é piauiense por ação da ALEPI.
Por falar em Temer anotem: o seu mandato não ultrapassará o mês de março de 2017. Podem apostar. O TSE vai tirar os direitos políticos de Dilma e Temer. A denúncia é indefensável no TSE. (Por:Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta