Henrique Pires: “É hilário o Assis Carvalho chamar o Michel Temer de corrupto”

Henrique Pires (Foto: Reprodução)

Henrique Pires (Foto: Reprodução)
Ex-presidente da Funasa, Henrique Pires (PMDB), voltou de Brasília (DF) para Teresina nesta segunda-feira (18/04) e concedeu entrevista para alguns veículos de comunicação.
Fiel ao vice-presidente da República, foi de seu Instagram que partiu a foto onde Michel Temer (PMDB) aparece rindo a toa assistindo a sessão que resultou no prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Henrique Pires estava com Michel Temer e outros aliados no Palácio do Jaburu acompanhando a votação pela TV. Participando de entrevista ao programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, Pires disse que Temer está “tranquilo” com relação à possibilidade de assumir a Nação.
“O vice-presidente Michel Temer é um homem sereno. Vice por duas vezes, ex-presidente da Câmara, ex-deputado federal, assumiu várias funções antes de ser o que representa para o País hoje. Ele sabe do desafio que se aproxima. E corresponderá, caso isso realmente se faça necessário”, afirmou.
Em certo momento ele levantou uma polêmica ao lembrar aos jornalistas do programa, Tony Trindade, Pedro Alcântara e Feitosa Costa, das críticas que ouviu do deputado federal Assis Carvalho: “Eu considero até hilário um deputado como o Assis Carvalho chamar o Michel temer de corrupto”.(Alisson Paixão)

Deixe uma resposta