Mesmo contemplado, Ferrim ainda não recebeu verba do Edital Pedro Alelaf

Já faz algum tempo que os contemplados do Edital Pedro Alelaf de Apoio ao Esporte foram divulgados. No site da Prefeitura de Parnaíba, a notícia foi publicada dia 19 de dezembro de 2014. Quase um ano e quatro meses de sua divulgação, o Ferrim ainda nada recebeu referente à contemplação com o Projeto Gol de Placa.
Presidente Rodney Spíndola em reunião passada – Foto de Renneé Fontenele/Ascom
Segundo o Presidente do Clube, Rodney Spíndola, para desenvolver suas atividades de maneira proporcional às expectativas, o Ferroviário necessita dos trinta mil reais (R$ 30.000,00), já que o clube dispõe de poucas receitas para os custos que exigem os projetos deste ano, mas, tudo isso, não significa dizer que a diretoria irá se acomodar.
Site da Prefeitura de Parnaíba publicou o resultado dia 19 de dezembro de 2014, há mais de 1 ano.  
“Ainda não recebemos o que nos é de direito, que é o dinheiro referente ao Edital Pedro Alelaf  001/2014. Fomos contemplados e até hoje não recebemos este valor. Mas nós temos que sobreviver com nossos recursos próprios”, destacou Rodney Spíndola.
Nesta terça-feira (5), a Diretoria se reuniu em sua sede para tratar de alguns pontos relevantes acerca dos trabalhos de Marketing, na expectativa de que o Ferrim possa dar continuidade ao bom trabalho até então desenvolvido.(Ascom Ferrim)

Deixe uma resposta