“O requerimento é importante mesmo não atendido”, afirma vereador Diniz

                                   Vereador Diniz
Dizendo-se satisfeito com sua atividade parlamentar o vereador Antônio Diniz (PSDC) reconhece ser importante a apresentação de requerimentos na Câmara, mesmo quando não atendidos na sua totalidade. “É importante também que façamos os pedidos diretamente aos secretários da pasta responsável pelo assunto. Atendido ou não, tudo faz parte”, destaca o vereador que no final do ano passado demonstrou em pronunciamento certo desconforto pelo pouco caso que o prefeito vinha dando às reivindicações dos vereadores feitas através dos requerimentos. “Nós estamos até pensando em reduzir nossa produção de matérias”, disse Diniz na época.
O vereador destaca também os avanços conquistados nesta atual legislatura, com o aumento de cadeiras que passaram de 11 para 17. “Aumentaram as cobranças. Acredito que nunca tenha tido um parlamento tão cobrado como o atual. Esses vereadores de 1º mandato vieram com o perfil de visitações e isso aumenta as demandas de cada um”, destaca. Diniz acredita também que os muitos requerimentos apresentados na atual legislatura refletem  certamente a grande quantidade de problemas que se acumulam e que incomodam a população. “Não queremos culpar ninguém, mas as outras câmaras não cobraram tanto com a atual”, frisa.
“Nós estamos satisfeitos com nossa atividade. Houve avanços, conquistas, mesmo com todas as dificuldades do dia a dia, me dou por satisfeito. Não me envergonho de ter passado esse período como vereador. Não consigo me esconder do povo. Estou junto da população, nas comunidades, sempre discutindo benefícios para a cidade”, pontua Diniz.(Bernardo Silva)
Fonte:Jornal “Tribuna do Litoral”
NAS BANCAS!

Deixe uma resposta