OPINIÃO: Liminar que trava ônibus no transporte coletivo em Parnaíba nas mãos do Desembargador Brandão

Por:Walter Frota Fontenele
Hoje e, com ajuda de um amigo, eu consegui localizar o processo que emperra há 4 anos as melhorias no Transporte Público Municipal. Desde, 2011, que o processo está parado na mesa do Desembargador Brandão de Carvalho, em Teresina. É interessante verificar que existem 3 (três) Advogados defendendo a Coopertran nesse processo, contra apenas um advogado da Prefeitura Municipal de Parnaíba. O processo se arrasta desde, 2011, sem nunca ter ido ao plenário do TJ-PI para ser julgado.
Eu não sou da área jurídica, mas acho um absurdo uma liminar passar 4 (quatro) anos engavetada e os defensores da Prefeitura Municipal de Parnaíba não tentarem fazer esse processo tramitar normalmente, como deveria ser.

                    Desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho
Amanhã tentarei entrar em contato com o Gabinete do nobre desembargador, Brandão, para verificar o porque de tanta morosidade.
Aguardem mais informações.
EM TEMPO:

Ainda sobre a Liminar do Transporte Público de Parnaíba. Mais estranho é ver que o processo está devidamente marcado como: “Concluso a(o) Relator(a).
Concluso significa que está pronto, pronto para qualquer tipo de manifestação do Magistrado. Se estar pronto e só esperando uma manifestação do Magistrado. Por que há 4 (quatro) anos que a sua situação não muda? Falta vontade do magistrado? Se falta vontade do Magistrado, o que poderia estáar emperrando essa vontade de julgar o processo?
Muitos questionamento.
Fonte: Facebook
Edição:Bernardo Silva

Deixe uma resposta