Parabéns, minha querida Neta Castelo Branco!

                                              NETA E EU
Hoje eu posso dizer, porque há um motivo, de todo o carinho que sinto por você e a admiração que em mim você desperta quado constato em você a figura de uma mulher querida e vitoriosa. 
Vencer obstáculos tem sido uma de suas bandeiras, sempre. Como mulher, dona de casa, mãe, amiga, e mulher política, que começou observando e contribuindo para  a vitória dos outros. Depois, aprendendo a andar com os próprios pés, vem construindo uma brilhante trajetória, que não é para qualquer uma, num ambiente controlado por homens. E eu sei que os homens com quem você convive no ambiente político lhe respeitam e também lhe admiram.
Parabéns, minha amiga, minha vereadora, Neta Castelo Branco. Congratulações estas extensivas ao seu esposo, tenente-coronel Sousa, que também aniversariou na semana passada.
Claro que incentivo sua aspiração maior, como política, de um dia pleitear um mandato no executivo, para efetivamente trabalhar de forma mais ampla e direta pela sua cidade e seu povo. Sei que lutarás por isso, com afinco. Porque será um mais um grande obstáculo a ser transposto, em virtude do preconceito que ainda paira no ambienta político. E em Parnaíba o machismo ainda é algo muito arraigado. Mas você haverá de vencer, porque Deus ajuda àqueles que sabem o que querem e lutam para conquistarem seu intento.
Meus parabéns! Desejos de muita saúde e paz. E muitas vitórias mais. Com fé, esperança e amor.

Deixe uma resposta