PDT pode ter candidatura própria a prefeito de Parnaíba

O presidente do diretório municipal do PDT de Parnaíba, Casé Neves, afirmou durante entrevista a uma emissora de rádio que o partido pretende lançar candidatura própria a prefeito nas eleições de 2016. “Se for uma vontade popular, coloco meu nome a disposição do parnaibano”, disse.

Casé Neves, no entanto, ressaltou que é necessário que haja um consenso no partido, lembrando que existem outros nomes dentro do PDT com potencial para disputar a Prefeitura de Parnaíba. Ainda segundo o presidente, será feita uma pesquisa nos próximos dias para avaliar a opinião do eleitor.

O presidente deixou claro que não descarta a hipótese do PDT compor a chapa majoritária indicando um nome para o cargo de vice-prefeito. “Tudo depende da conjuntura política e de como estiver o cenário”, pontou, fazendo referência aos possíveis candidatos: Florentino Neto, Zé Hamilton e até mesmo Zé Filho.
“Hoje o PDT de Parnaíba é um partido fortalecido, com um grande número de filiados. Trabalhamos para lançar 26 candidatos a vereador neste pleito, dois deles já possuem mandato, André Neves e Gerivaldo Benício. O grupo está unido e focado no trabalho”, completou durante a entrevista.
Casé Neves é empresário, reconhecido pela atuação no comércio de Parnaíba. Apaixonado pelo desporto e apoiador das atividades socioculturais em diversas áreas, Casé tem se dedicado por mais de 10 anos ao Parnahyba Esporte Clube, com participação ativa na diretoria e conselho deliberativo do time.

(Por Daniel Saturnino)

Deixe uma resposta