RAFAEL FONTELES SINALISA COM O POSSÍVEL ATRASO DE SALÁRIOS

  • O Secretário da Fazenda Rafael Fonteles Resultado de imagem para RAFAEL FONTELESinforma que, com as crescentes quedas do FPE e do ICMS o estado corre sério risco de atraso de salários dos servidores. Bom que se diga que esse quadro já é vivido nos chamados grandes estados da federação. Nos municípios, especialmente do Piauí, o atraso de salários já é uma triste realidade.
·COMÉRCIO NÃO VENDE, INDÚSTRIA PAROU E O IPI E ICMS ESTÃO CAINDO DIA A DIA – A queda nas vendas do comércio e o estoque na indústria, gera desemprego tanto na indústria como no comércio. É preciso devolver o poder de compra do brasileiro, pois somente assim, o comércio vende, a indústria produz e a geração de impostos e aumento da arrecadação começará a tirar o país do buraco negro.
O EMPRÉSTIMO DO PIAUÍ JUNTO AO BANCO MUNDIAL – O governador Wellington Dias passou uma semana em 
  • Resultado de imagem para governador Wellington Dias E jaques wagner em BrasíliaBrasília para destravar o processo em andamento para o empréstimo de R$ 1.2 bilhão junto ao Banco Mundial. O pedido de vista alguns senadores que discordam desses empréstimos, precisa do combate dos senadores do Piauí em defesa do estado. O empréstimo é para ser pago pelo estado e não pelo governo federal.
SENADORES PRECISAM AJUDAR E REAGIR – O pedido de
  • Resultado de imagem para tres senadores do piauivistas do processo do interesse do Piauí, por alguns senadores de outros estados, exige que a bancada do Piauí, levante da poltrona, vá à luta, busque o processo e ajudem na defesa dos interesses do estado do Piauí. O governador corre atrás, mas, quando chega no senado, a tarefa é da bancada de três senadores. Afinal o que eles fazem mesmo que ainda não reagiram?
  • Por:Tomaz Teixeira

    Deixe uma resposta