Vereador Astrogildo Fernandes requer homenagem à delegada da Mulher e outros policiais civis

                                    Vereador Astrogildo Fernandes
Foi aprovado ontem, pela unanimidade dos vereadores presentes à Câmara Municipal, projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Astrogildo Fernandes (DEM), concedendo a Medalha do Mérito Legislativo à Drª Maria de Jesus Pereira Bastos, delegada da polícia civil- classe especial, “por seus relevantes serviços prestados ao município de Parnaíba”.
Em sua justificativa lembrou o vereador Astrogildo que a delegada Maria de Jesus há 22 anos desenvolve seu trabalho como policial em Parnaíba, tendo atuando em várias frentes: “ela já foi delegada regional, delegada dos 1º, 2º, e 3º distritos policiais, sendo agora Delegada da Mulher, onde há vários anos vem servindo a população nas causas da mulher parnaibana”.
                                  Delegada Maria de Jesus
Astrogildo foi aparteado por alguns colegas vereadores que também destacaram as qualidades da Delegado Maria de Jesus, “por constatarmos a eficiência do seu trabalho em razão do que todas as homenagens devem ser feitas a ela, uma guerreira que tem demonstra boa vontade para com todos”, disse o vereador Diniz.
A vereadora Fátima Carmino, por sua vez, disse também que a homenagem à delegada da mulher era muito bem lembrada, por se tratar de uma pessoa sábia, inteligente, e que presta um serviço sem precipitações. “Tenho muita admiração pelo trabalho dela”, disse.
OUTRAS HOMENAGENS
                          Vereadores aprovaram a matéria ontem
O mesmo projeto igualmente contempla com a concessão da Medalha do Mérito Legislativo os policiais civis Renata Alves Lima, agente da polícia civil de 1ª classe e Ricardo Alves Lima, também da mesma classe.
“Os agentes de policia Renata Alves Lima e Ricardo Alves Lima têm também relevantes erviços prestados à população. A primeira, conta com mais de 11 anos de atuação e o segundo com mais de 15 anos, sempre auxiliando os delegados titulares em seus respectivos distritos policiais, na condução dos serviços que são colocados à disposição da comunidade”, destacou Astrogildo em sua justificativa.
A matéria aprovada segue para ser sancionada pelo prefeito Florentino Neto.
Fotos: Sérgio Ricardo

Deixe uma resposta