Zé Filho filia Adriana Sousa ao PPS

O Partido Popular Socialista realizou na manhã desta sexta-feira (01), na sede do partido em Teresina, filiações com novos nomes da política piauiense.

O presidente estadual do partido, o ex governador Zé Filho abonou as fichas de filiações de duas mulheres. Um delas é a médica Adriana Sousa, líder do movimento Vem Pra Rua, que é pré candidata a prefeita de Teresina, pelo partido. Marta Vasconcelos, administradora também se filiou hoje, e é pré candidata a vereadora da capital.
Na oposição, Adriana esclarece que apesar de ser sido cortejada por diversos partidos, todos os caminhos a levaram ao PPS, um partido ficha limpa e que ela admira a ideologia política.
Segundo Zé Filho, Adriana Sousa é um nome que representa bem a mudança que o PPS deseja na política. “Ela é uma grande líder, e é contra a esse desgoverno que foi instalado no Brasil e aqui também no Piauí. Vamos oferecer aos teresinenses uma opção diferente, que pode melhorar a cidade de Teresina e vai engrandecer a política”, afirmou Zé Filho. (Larissa Ravenna)

Deixe uma resposta