Deputado Dr.Hélio propôs e Assembleia realizou homenagem pelos 8 anos do CEIR

A Assembleia Legislativa do Piauí homenageou, em sessão solene, nesta quarta-feira (18), o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) pelos seus oito anos de fundação no Piauí. Neste período, a instituição realizou mais de 850 mil atendimentos, ofertando auxílio especializado por meio de uma equipe multiprofissional, bem como a confecção de equipamentos que auxiliam na locomoção dos pacientes, tais como órteses e próteses.

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Dr. Hélio (PR), que ressaltou a importância do Ceir para a sociedade piauiense, fazendo-se necessária a descentralização e ampliação dos seus serviços em todo o Estado. “Mais de 700 mil pacientes encontram no Ceir a possibilidade de avançar no seu tratamento, oportunizando um serviço de qualidade reconhecido nacionalmente. O resultado de tudo isso é fruto do trabalho de cada profissional que ali se encontra. E por isso mesmo solicitamos ao Governo do Estado que esse serviço seja levado à Parnaíba e, dentro de pouco tempo, acreditamos que esse sonho comece a se tornar realidade”, afirma.

Em sua página no faceboook o deputado postou a seguinte mensagem:”Foi com muita alegria que prestamos uma justa homenagem ao Ceir – Centro Integrado de Reabilitação no Piauí pelos seus oito anos de fundação. Com muita maestria e dedicação, a Associação Reabilitar vem desenvolvendo um grande trabalho à frente da instituição, que já realizou mais de 850 mil atendimentos desde a sua abertura. Deixo aqui o meu abraço ao Dr. Benjamin Pessoa Vale e a cada profissional que faz do Ceir um centro de excelência que se destaca em todo o país. Agradeço a presença do secretário da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, Emerson Godim, presidente da federação das Apaes do Piauí e a todos os profissionais e pacientes que vieram prestigiar esse momento”.

Deixe uma resposta