Aeroporto de SRN continua fechado e está se deteriorando com o tempo

Por Rômulo Rocha
– Enviado a São Raimundo Nonat
A lenda do aeroporto ‘internacional’ de São Raimundo Nonato poderia muito bem fazer parte das visitações no município, como que sendo um dos símbolos das façanhas do homem americano. Sendo esse ícone, entretanto, um aglomerado de artefatos sinônimo da mais alta incompetência e, até então, do desperdício do dinheiro público.
O aeroporto está fechado e só funcionaria para pequenos voos privados. Ou seja, a enorme quantia de milhões e milhões de reais em recursos públicos investidos nele, há anos, não vêm servindo para nada, a não ser para alguns que possuem ou alugam aeronaves privadas. Entre eles, alguns políticos, claro. Voo para o cidadão comum: nenhum.
Em volta do aeroporto, principalmente na parte da frente, o que se constata é o crescimento de uma vegetação nada amistosa. Também é visível a quantidade de urubus, o que é um grande risco para as aeronaves.
A grande estrutura, dessa forma, está ficando absoleta, e é usada somente, além dos voos particulares, para ludibriar a população em época de propaganda eleitoral. Com suas belas imagens aéreas. Ponto. E final.
Muitas “pessoas de fora”, como relatam funcionários dos poucos hotéis da região, se assustam ao saber que se deslocaram de tão longe, muitas vezes por estradas ruins, sendo que no município há um aeroporto edificado, mas imprestável.
LEIA MAIS CLICANDO AQUI:http://180graus.com/noticias/aeroporto-internacional-de-srn-esta-fechado-e-se-deteriorando

Deixe uma resposta