Denuncias apontam que atendimento no HEDA continua um caos:

Quando a população pensa que já viu de tudo no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), a unidade de saúde mostra-se cada vez mais caótica devido a má gestão e ao descaso do governo do Estado. Imagens do último sábado(30) mostram mais uma vez os corredores do hospital abarrotados de pacientes. Muitos em estado gravíssimos que não estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por falta de vaga. 
Pacientes largados em corredores por falta de vagas na enfermaria 
Em virtude das péssimas condições de trabalho e do atraso de salários que já se arrastam há meses, profissionais de várias áreas como médicos, enfermeiros, auxiliares e demais funcionários tem pedido desligamento do maior e único hospital geral da região. Tal situação coloca a saúde de Parnaíba e das cidades vizinhas em uma situação ainda mais delicada e catastrófica.
Funcionários tentando amenizar a dor daqueles que procuram o HEDA 
Todo esse caos anunciado vem sendo denunciado há bastante tempo pelo vereador Carlson Pessoa (PPS) na Câmara dos Vereadores de Parnaíba e na mídia. O Ministério Público fará uma audiência pública na próxima sexta-feira (6), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Parnaíba para debater o assunto. Como autor de vários requerimentos sobre o tema, o vereador estará presente a fim de cobrar novamente uma ação imediata por parte da administração pública.
“Esse é um descaso absurdo e criminoso. Quem não tem condições de pagar um plano de saúde em Parnaíba está fadado a morrer jogado no Heda sem o mínimo de dignidade. Não aceitamos essa afronta contra a saúde dos parnaibanos”, disparou o parlamentar. -( Luzia Paula)
EM TEMPO: 
O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS, O SECRETÁRIO DE SAÚDE FRANCISCO COSTA E SEU MENTOR ASSIS CARVALHO; O EX-MINISTRO MARCELO CASTRO ESTÃO EM PARNAÍBA. LEVEM LÁ NO DIRCEU PARA ELES OUVIREM AS RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO E DOS FUNCIONÁRIOS!

Deixe uma resposta