DEPUTADOS QUESTIONAM PERMANÊNCIA DE ASSIS CARVALHO NA COORDENAÇÃO DA BANCADA DO PIAUÍ

COORDENADOR TEM O PAPEL DE FAZER A LIGAÇÃO DA BANCADA COM O GOVERNO, MAS ASSIS DIZ NÃO RECONHECER A GESTÃO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER
Assis Carvalho diz não reconhecer governo de Michel Temer
A permanência do deputado federal Assis Carvalho (PT) à frente da coordenação da bancada do Piauí começa a ser questionada pelos parlamentares do estado, interessados em ocupar cargos no governo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB). Assis acusa o novo governo de golpe e diz não reconhecer a gestão do peemedebista.
Na visão de alguns deputados, esse posicionamento pode comprometer o desempenho da bancada do Piauí e as negociações com a equipe de ministros do presidente.
Os parlamentares do estado também avaliam como ficará as negociações por cargos federais. O coordenador seria o responsável por conduzir essas conversas, mas Assis afirmou que não irá convocar nenhuma reunião. As negociações estariam sendo lideradas por Átila Lira (PSB) e Heráclito Fortes (PSB).
A postura dos dois parlamentares estaria incomodando o petista. Mas os deputados do Piauí que apoiam Temer alegam ter pressa na definição sobre a divisão de cargos. Situação começa a ficar insustentável.(Lídia Brito)

Deixe uma resposta