Mão Santa participa de encontro estadual do Partido Soliariedade

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi um dos que esteve presente, dia 29 último,  ao evento do SOLIDARIEDADE 77, realizado no Blue Tree Rio Poty Hotel, organizado para discutir temas ligados a administração partidária e Eleições 2016.
Firmino dirigiu-se aos presentes parabenizando o partido pela grande aquisição de ter como filiado a maior liderança política do Piaui. Lembrou que como Governador, Mão Santa além de promover o desenvolvimento do Estado com obras estruturantes, foi também o realizador da revolução educacional no Piauí, referindo-se à UESPI,  que passou de 15 cursos para 400, espalhados em todo o Estado. O prefeito de Teresina lembrou que foi Mão Santa quem mudou o jeito de fazer política, adotando as caminhadas, inovando com o famoso corpo a corpo.
Lembrou ainda que Mão Santa foi o primeiro político do Piaui a fazer um governo com cheiro de povo, abrindo o Palácio de Karnak para idosos, jovens, carroceiros, médicos, intelectuais, flanelinhas, enfim, para todas as classes sociais.
Firmino esteve recentemente em Brasília, onde encontrou-se com a bancada federal do PSDB. Disse que todos perguntaram por Mão Santa, lembraram que ele foi o primeiro a ter coragem de denunciar a corrupção do PT e, unanimemente falaram que o Senador Mão Santa faz falta no Senado.

(Fabio Barros)

Deixe uma resposta