Nassau promove ação para restaurar móveis usados

“Meu querido móvel usado” é uma idealização do curso de Arquitetura e faz parte da campanha do consumo consciente
Não sabe o que fazer com aquele móvel que não lhe serve mais? O curso de Arquitetura da Faculdade Maurício de Nassau vai oferecer a solução durante todo o mês de maio com a campanha de restauração e doação de móveis usados para entregar a famílias carentes em Parnaíba. A arrecadação será realizada na própria Faculdade, que fica localizada na BR-343, quilômetro 7,5, sem número, no Bairro Floriópolis.
De acordo com a coordenadora de Arquitetura, Larissa Soares, os móveis arrecadados durante esta campanha serão analisados e restaurados pelos alunos, quando vão utilizá-los em aulas práticas para mostrar técnicas aprendidas em sala de aula. Após a restauração será feita uma exposição para divulgar o trabalho dos alunos e em seguida serão doados para famílias carentes em Parnaíba.
A campanha “Meu querido móvel usado” faz parte das atividades da Faculdade Maurício de Nassau que incentivam os alunos a consumir de forma responsável, pensando nas consequências de seus atos, tanto para a economia pessoal quanto para a qualidade de vida do planeta.(Sariny Marques Leao)

Deixe uma resposta