O que estimularia Zé Hamilton ser prefeito pela quarta vez?!

                                             ZÉ x ZÉ
Para observadores da cena política local, um fato faria o deputado estadual Zé Hamilton se declarar imediatamente candidato a prefeito de Parnaíba pela 4ª vez. Seria o lançamento da pré- candidatura do ex-governador Zé Filho à sucessão de Florentino Neto. 
Está claro que Zé Hamilton e seu grupo não admitem a possibilidade de ninguém da família Moraes Sousa retornar à prefeitura. Eles que estão no Poder há quase 12 anos, ininterruptos, dão sinais de que se acham os puros, os melhores.Os outros seriam inconfiáveis. Mão Santa já nem é contabilizado como páreo na disputa, porque já perdeu a prefeitura com o filho, quando concorreu em 2004. Depois a esposa também perdeu, na reeleição de Hamilton, em 2008, e em 2012 Hamilton indicou Florentino para derrotar de novo o ex-senador. 
Não haverá páreo para José Hamilton nesta cidade? É preciso que surjam os homens de coragem, afinal, prefeito pela 4ª vez não tem graça. E Parnaíba precisa de um prefeito de ação, que contraponha ao marasmo em que a cidade vive. Quem já foi prefeito 3 vezes não tem mais “tesão”. Está claro?

Deixe uma resposta