Público mais uma vez lota o Verdinho na Festa do Trabalhador 2016

Público foi ao delírio com a dupla sertaneja Valdo e Felipe, de Teresina
A Festa do Trabalhador 2016 repetiu o grande sucesso do ano passado. Uma multidão lotou o Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho) na noite de ontem (29) numa grande festa que teve como atração o show do cantor Dorgival Dantas “o poeta das canções” e ainda as bandas, Cabesativa, Xote de Primeira e a dupla sertaneja Valdo e Felipe, de Teresina.

                    Presidente do Sistema Fiepi Zé Filho esteve presente

Logo no final da tarde, trabalhadores, famílias inteiras e grupos de amigos começaram a chegar para curtir a festa que contou com um esquema especial de segurança. Entre uma atração e outra foram sorteados vários prêmios como motos, bicicletas, notebook, fogão, geladeira, cama a etc. A balconista de farmácia Isnédia Maria não conteve a emoção ao ganhar uma moto Pop. “Ainda não estou acreditando. Estava precisando muito dessa moto, pois será muito útil para mim. Estou extremamente feliz”, comemorou.

Ex-governador Zé Filho,  presidente da FIEPI, andou entre o público e foi recebido com muito carinho.
Os alimentos arrecadados com a troca dos cupons que davam direito de participar do sorteio dos prêmios serão destinados a entidades beneficentes de Parnaíba como Diocese de Parnaíba, Igreja Assembleia de Deus, Igreja Batista, Igreja Quadrangular, Igreja Casa dos Filhos de Deus, Fazenda Reviver, Fundação Ninho e Centro Espírita Chico Xavier.
Ao ressaltar a importância dos trabalhadores no desenvolvimento e crescimento da cidade, o ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), Zé Filho, disse que a festa foi pensada para proporcionar momentos de lazer e descontração para o público. Ele informou ainda que as programações seguem durante todo o mês de maio, culminando no dia 25, quando se comemora o Dia da Indústria, com a inauguração da reforma e ampliação da Escola Integrada Deputado Moraes Souza. Na solenidade haverá também homenagens para servidores do Sistema Fiepi. “Pra nós é um imenso prazer poder homenagear esses trabalhadores que fazem o nosso Estado produzir e prosperar”, disse Zé Filho. 

Vereador Carlson Pessoa e Zé Filho receberam o carinho do público que lotou o estádio do Verdinho

Rainha da Indústria 2016

A noite também elegeu a mais bela Rainha da Indústria 2016. Durante toda a semana representantes da Revag, Cobrasil, Vell Bizz, PVP, e AK Moda Íntima passaram por um treinamento de palco e postura com o missólogo Danilo Regis. No palco da Festa do Trabalhador, a auxiliar de laboratório da PVC Rafaela Corumba (27 anos), foi a escolhida. Muito emocionada ela disse que ficou surpresa.
“Não esperava ganhar, mas estou muito feliz com o título e honrada com essa grande responsabilidade que é representar a Indústria de Parnaíba”, finalizou.

Rafaela Corumba, da PVC, foi eleita a Rainha da Indústria 20116 posa ao lado do marido
Miss Teen Piauí Internacional, Emília Brito, marcou presença vip com o namorado e também modelo, Max Ronni
Grande atração da noite, Dorgival Dantas, animou o público cativo
Rosângela Albuquerque levou uma unidade móvel de massagem para os convidados
Zé Filho cumprimentando o candidato a vereador pelo PPS, Arnaldo Bessa, do projeto PHB Vôeli
Jovens pararam o ex-governador para registrar o memento

Por Luzia Paula
Edição:Bernardo Silva

Deixe uma resposta