Reforma do Hospital Dirceu Arcoverde é defendida por Florentino e Wellington Dias em Brasília

 Wellington Dias e Florentino Neto: reforma do Heda
As reformas dos hospitais Dirceu Arcoverde (Heda) e Colônia do Carpina, de Parnaíba, foram algumas das principais defesas feitas pelo prefeito Florentino Neto e pelo governador Wellington Dias na tarde desta quarta-feira (4), em Brasília. ”Todos os projetos defendidos nesta tarde por mim e pelo governador são de grande importância, mas fico especialmente feliz com os investimentos que serão feitos nos hospitais Dirceu Arcoverde e Colônia do Carpina, pela natureza humanitária destas ações”, comentou Florentino à redação do a24horas.com.
O Heda é a principal referência em saúde pública de média e alta complexidade para Parnaíba e para cerca de 30 municípios do Piauí, Ceará e Maranhão. Para Florentino, a reforma do Heda possibilitará um melhor atendimento aos pacientes de Parnaíba e da região, pois além da melhoria da estrutura física, a proposta inclui a aquisição e implantação de novos equipamentos hospitalares.
Na tarde desta quarta-feira, Florentino informou que estava em Brasília, defendendo projetos em pelo menos três áreas. “Estamos aqui em Brasília com o Governador Wellington Dias, lutando pela construção do Centro de Convenções de Parnaíba, reformas nos Hospitais Dirceu Arcoverde e Colônia do Carpina, bem como investimentos na rede pública de ensino, com reforma de escolas”, disse ao a24horas.()

Deixe uma resposta