Sucessão Municipal:PRTB, PHS e REDE Sustentabilidade poderão lançar candidato próprio a prefeito de Parnaíba

Caldas Rodrigues
Bem que foi tentada pelo ex-governador Zé Filho a união das oposições em Parnaíba, visando a apresentação de um candidato único para concorrer à prefeitura contra o atual prefeito Florentino Neto. Este assunto, entretanto,já é letra morta, considerando que o ex-senador Mão Santa insiste em dizer que é pré-candidato. Ele, sem pleitear candidatura alguma, era considerado peça importante como conselheiro dentro do grupo que deseja tirar do Poder o PT em Parnaíba.
A situação, por outro lado, já trabalha com três possíveis nomes na disputa da cadeira de Florentino: ele próprio, na busca da reeleição, o ex-prefeito Zé Hamilton e o deputado estadual Dr. Hélio.
Enquanto isso, além de Mão Santa e da “possibilidade” de Zé Filho saír candidato na oposição, uma terceira via poderá ser viabilizada, unindo os partidos PRTB, PHS e Rede Sustentabilidade, lançando candidatura majoritária. As lideranças dos 3 partidos trabalham com os nomes do ex-deputado federal Caldas Rodrigues, que já foi vice-prefeito do município; o jornalista Arlindo Leão, que foi secretário de esportes, turismo e cultura, Fernando Gomes, ex-vereador, e os advogados Renato Bacelar e Francisco José Lima, o Zié.

Deixe uma resposta