UFPI lança edital para concurso público no magistério superior

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) continua com inscrições para preencher 22 vagas em cargo de professor da carreira do magistério superior para lotação nos Campi Ministro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos-PI e nos Centros de Ensino do Cam-pus Ministro Petrônio Portella (CMPP) na cidade de Teresina-PI. Os cargos exigem graduação na área de atuação, mais titulação em nível de mestrado ou doutorado, conforme a especialidade de atuação.
As vagas são para áreas de Filosofia, Libras, Linguística Aplicada, Cartografia e Cadastro Territorial, Cartografia e Geo-processamento, Ciência, Seleção e Caracterização dos Materiais, Mecânica Geral, Processo de Fabricação Mecânica, Representação Gráfica e projeto Ar-quitetônico, Desporto Escolar, Farmacologia Clínica/Atenção Farmacêutica, Gastroenterologia, Fisiologia, Ginecologia, Motrici-dade Humana e Educação Física Adaptada, Anatomia do Tórax e do Abdômen, Atenção Primária em Saúde, Habilidades Médicas/Clínica Médica e Sistemas de Informação.
As inscrições no concurso seguem até dia 23 de maio de 2016, no horário das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min, nos dias úteis, no Protocolo Geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina-PI. As taxas variam entre R$ 63,00 e R$ 215,00.
Avaliação – O concurso terá aplicação de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. A prova escrita ocorrerá no horário de 08h30min às 12h30min do dia 26 de junho de 2016, no Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina-PI. O gabarito preliminar sairá no dia 27 de junho de 2016.
A validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.(Diário do Povo)

Deixe uma resposta