Vereador Bernardo Rocha e o VLT do prefeito Florentino Neto

                               Vereador Bernardo Rocha
Ontem, na Câmara Municipal, as discussões giravam em torno das declarações do presidente da EMPA (Empresa Parnaibana de Serviços Públicos) Romualdo Seno, sobre a criação de um estacionamento para 300 veículos na Praça Coronel Jonas. O vereador Carlson criticava, achando ser muito veículo para pouco espaço.
O vereador Neto, que acabava de chegar, diz logo que a discussão é muito vaga e defende a necessidade de melhorar o nível. E lembrou:” O plano de governo do Mão Santa (apresentado na eleição de 2012) era uma vergonha. Pela primeira vez estamos vendo um plano de governo com metas. Olha o pró-estágio…”, disse o vereador, se referindo ao plano de governo de Florentino Neto e fazendo rasgados elogios ao prefeito.
                            Estacionamento: Parada para o “VLT”
O vereador Bernardo Rocha, que se elegeu em 2012 no palanque de Mão Santa, não deixou por menos e disse: “esse estacionamento da praça Coronel Jonas deve ser também para receber o VLT do prefeito”. (Florentino Neto prometeu no seu programa de governo um VLT – Veículo Leve Sobre Trilho – em Parnaíba. Promessa esquecida).

Deixe uma resposta