Vereador Bernardo Rocha
Ontem, na Câmara Municipal, as discussões giravam em torno das declarações do presidente da EMPA (Empresa Parnaibana de Serviços Públicos) Romualdo Seno, sobre a criação de um estacionamento para 300 veículos na Praça Coronel Jonas. O vereador Carlson criticava, achando ser muito veículo para pouco espaço.
O vereador Neto, que acabava de chegar, diz logo que a discussão é muito vaga e defende a necessidade de melhorar o nível. E lembrou:” O plano de governo do Mão Santa (apresentado na eleição de 2012) era uma vergonha. Pela primeira vez estamos vendo um plano de governo com metas. Olha o pró-estágio…”, disse o vereador, se referindo ao plano de governo de Florentino Neto e fazendo rasgados elogios ao prefeito.
Estacionamento: Parada para o “VLT”
O vereador Bernardo Rocha, que se elegeu em 2012 no palanque de Mão Santa, não deixou por menos e disse: “esse estacionamento da praça Coronel Jonas deve ser também para receber o VLT do prefeito”. (Florentino Neto prometeu no seu programa de governo um VLT – Veículo Leve Sobre Trilho – em Parnaíba. Promessa esquecida).