Agora vai? Piauí terá voos regulares do Litoral à Serra da Capivara

Uma boa notícia para o turismo piauiense. Destinos turísticos importantes como o litoral e a Serra da Capivara voltarão a ter voos regulares. Os detalhes da operação, serão expostos durante a apresentação do projeto “Voa Piauí – do Litoral à Serra da Capivara” nesta sexta-feira, ás 8 horas, no Hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Petrônio Portela, no lançamento do “Dia D” de operacionalização do projeto.
A ideia é fomentar o turismo no Estado do Piauí. Para isso, a Secretaria de Turismo (Setur) firmou um contrato de patrocínio com a empresa piauiense TW Fly. O Projeto “Voa Piauí – Do Litoral à Serra da Capivara” será desenvolvido em 4 macrorregiões, entre elas Parnaíba que abrange o Litoral, Picos, São Raimundo Nonato em destaque a Serra da Capivara e a capital Teresina.
O intuito do projeto é que semanalmente, 90 pessoas estarão utilizando as rotas pelo Piauí. O Fluxo de pessoas nos Aeroportos do Estado, deverá ser três vezes mais que número de pessoas embarcadas e desembarcadas. Além disso, também devem ser entregues revistas e material publicitário nos voos e que poderão ser levados por passageiros para outros lugares do Brasil o que torna o Estado mais reconhecido. Os voos já estarão disponíveis a partir da tarde desta sexta-feira. Valores de passagens e datas dos voos serão informados durante o lançamento do projeto.(180graus)

Deixe uma resposta