Araioses, Santa Quitéria e Tutóia no Jornal Nacional foram uma VERGONHA NACIONAL com CALOTE

Na noite deste sábado (18), o jornal nacional exibiu uma reportagem sobre cidades do maranhão nas quais prefeituras estão em débito com a CEMAR e consequentemente, sem eletricidade, usando geradores ou alugando casas para servir de secretárias.
Em Tutóia a Prefeitura está sem enegia elétrica, enquanto que em Santa Quitéria e Araioses as prefeituras funcionam através de geradores que são uma verdadeira vergonha para seus munícipes.
Em pleno século 21, nós o povo nos sentimos envergonhados diante de governantes tão incompetentes ao ponto de uma reportagem a nível nacional mostrar algo que seria mais do século passado que do atual!

Embora os governos municipais possam dar a desculpa de que não está conseguindo fazer trabalhos internos devido ao corte de energia elétrica, e por isso comprou/alugou esse gerador, a população cada vez mais fica perplexa diante da falta de compromisso e descaso em honrar um simples compromisso junto à CEMAR.

Digo compromisso simples, pois há uma palavra chamada NEGOCIAÇÃO, será quem nem isso governo municipal é capaz de fazer?
Que exemplo os estudantes estão tendo diante de uma descaso, ou melhor, de um absurdo que essas cidades estão passando? O que o turista vai pensar ao ver um fato assim? E a principal pergunta é: o que acontece com a dívida da CEMAR??

Onde está o respeito pela população que precisa dos serviços das prefeituras? Como encarar o fato verídico e real de CALOTEIRO qu mancha as cidades na reportagem!
Por isso as cidades requerem MUDANÇA DIFERENTE JÁ!
NÃO ao CALOTE!
SIM À MUDANÇA!
Gerador em Araioses

Video do Jornal Nacional!

Djair Prado

Deixe uma resposta