Dr. Hélio pode retirar pré-candidatura para apoiar o PTB

 Deputado Dr. Hélio
Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Dr. Hélio (PR) não descartou a possibilidade de retirar sua pré-candidatura a prefeito de Parnaíba para apoiar o suplente em exercício, Zé Hamilton (PTB). 

“Olha, nós estamos dialogando, e eu tenho a clareza de Zé Hamilton é o maior líder de Parnaíba, pela sua história foi três vezes prefeito e a gente percebe claramente a avaliação muito positiva que a população faz do ex-prefeito e atual deputado estadual Zé Hamilton, que é um cidadão de diálogo muito fácil e o conceito de um bom gestor na cidade”, destacou.

O parlamentar explicou que existe uma recomendação do próprio governador Wellington Dias (PT) para que a base tente ficar unida para as eleições municipais.

“Nessa linha do governador de que nós devemos fazer um esforço de unificarmos um nome para a disputa em Parnaíba, naturalmente que Zé Hamilton é um nome aglutinador e que reúne características facilitadoras. Iniciamos esse diálogo, sem posição, todos nós explicamos as razões pela quais colocamos os nomes como pré-candidatos em Parnaíba, temos algum tempo, mas seguramente o que nós queremos é que Parnaíba tenha o melhor projeto, uma atenção cada dia mais especial com o apoio do Governo, e que aquele que lá estiver deve ter a capacidade de elaborar e efetivamente colocar em prática aos projetos que a cidade tanto reclama”, destacou.

O deputado explicou que mantém a sua pré-candidatura até que um possível acordo seja realizado. “Estamos como pré-candidato, desenvolvendo um projeto com a capacidade de diálogo que sempre nos caracterizou e objetivamente o que nós queremos é estar convencido que o nome que encabeçar essa chapa, será o mais adequado, comprometido e o que tem o melhor projeto para Parnaíba”, finalizou.(Gp1)

Deixe uma resposta