Governador Wellington Dias pede união para candidatura única em Parnaíba

Durou cerca de duas horas a reunião no final da tarde de quinta feira, no Palácio de Karnak, entre o governador Wellington Dias, o prefeito Florentino Neto e os deputados estaduais José Hamilton Castelo Branco e Dr. Hélio Oliveira. Mas a pauta não foi apenas sucessão municipal. Também foram discutidos assuntos relativos a projetos e investimentos para Parnaíba, segundo declarou o deputado Dr. Hélio.

                               Deputado Dr. Hélio Oliveira
“Foi uma conversa inicial, com a presença de todos, onde o governador pediu nosso esforço sentido de unificar uma candidatura governista em Parnaíba. Como acho que o tempo está em cima, essas conversas deverão se intensificar a partir de agora”, disse o deputado Hélio, afirmando haver feito ponderações ao governador, mostrando “nossas atividade de não participar da gestão – nunca tivemos uma participação maior, daí a razão de colocamos nosso nome. Além do fato das pesquisas haverem estimulado nossa candidatura. Não temos grupo, por isso são importantes as pesquisas”, disse.
            Wellington Dias quer unidos Florentino e Zé Hamilton
De acordo ainda com Dr. Hélio, nada ficou definido e a partir de agora serão feitas observações de que forma se daria a unificação, embora se saiba que tanto o prefeito Florentino quanto o próprio Dr. Hélio admitem a possibilidade de abrirem mão de suas pretensões em favor de uma possível candidatura do ex-prefeito e deputado estadual José Hamilton, que ainda não se manifestou nem que sim e nem que não, com relação a ser candidato a prefeito novamente.
“Falamos também de investimentos no Hospital Dirceu Arcoverde,  porque ele não suporta mais a demanda e dá para melhorar. Há um projeto  elaborado que duplica a capacidade daquele hospital, de 90 para 189 leitos, além de aumentar as vagas na UTI. São 25 milhões. Também falamos na possibilidade de destravar o projeto de requalificação da beira rio e fazer melhoramentos no Mercado da Caramuru, dentre outras coisas”, destacou Dr. Hélio.(Por: Bernardo Silva)

Fonte:Jornal “Tribuna do Litoral”

Deixe uma resposta