“FLORENTINO VAI SER MELHOR PREFEITO DO QUE EU…”

No dia 5 de junho de 2012, em uma entrevista para o Jornal da TV Costa Norte, o então prefeito de Parnaíba, José Hamilton Furtado Castelo Branco, disse: “Eu tenho certeza que se eleito, Florentino fará uma administração melhor do que a minha. Ele é um técnico -político porque soube se articular com representantes de várias instituições que representam a sociedade”.

Parece que ele se arrependeu ou pelo menos “queimou a língua”, pois há muito tempo não elogia e sequer fala do prefeito “competente” que ajudou a eleger, Florentino Neto (PT).
Hoje, suplente de deputado estadual, Zé Hamilton pode mais uma vez sair candidato a prefeito. Nos bastidores, o governador Wellington Dias tenta fazer de tudo para que não haja um “racha”, mas os interlocutores mais próximos dele dão conta de que Zé Hamilton vai mesmo concorrer ao pleito municipal. E o Florentino, como é que fica?!
ZÉ HAMILTON FAZ DISCURSO DE CANDIDATO…

Outro dia em reunião na casa do seu genro, vereador Beto Teles e na presença do Senador Ciro Nogueira, Zé Hamilton deu uma declaração dizendo que “comigo o exército das ruas, é o mesmo da ocupação”. Alguns pré-candidatos disseram que entenderam a mensagem.

O discurso é de candidato. Será também uma queixa ao seu pupilo, o prefeito Florentino Neto (PT)?
Comenta-se na cidade que uma das insatisfações de Zé Hamilton com o prefeito que ajudou a eleger e dizia que ia ser melhor do que ele é pelo fato do Florentino ter excluído alguns amigos seus dos quadros da prefeitura. Ou seja, faz sentido a sua reclamação de que quem ajudou na eleição ficou de fora da gestão.

Deixe uma resposta