Governador lança programa Voa Piauí com voos do litoral à Serra da Capivara

Operacionalização do Projeto “Voa Piauí”
Com a finalidade de promover o turismo no Piauí, o governador Wellington Dias lançou, nesta sexta-feira (3), o “Dia D” de operacionalização do projeto “Voa Piauí – do Litoral à Serra da Capivara”, no hangar do Governo do Estado, no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. Dentre os destinos turísticos importantes, estão o litoral e a Serra da Capivara que voltarão a ter voos regulares. 
A venda de bilhetes de viagens para os trechos Teresina-Picos-São Raimundo Nonato e São Raimundo Nonato-Picos-Teresina-Parnaíba foi iniciada desde a tarde da última quinta-feira (2). Mais de 50 bilhetes foram vendidos até esta sexta-feira. A ideia do projeto é que, semanalmente, 90 pessoas utilizem estas rotas pelo Piauí.

A partir do dia 13 de junho, o piauiense terá a opção de viajar de Teresina a Picos, São Raimundo Nonato e Parnaíba, de avião, modelo Cessna Grand Caravan para nove passageiros. Havendo maior demanda, os aviões serão substituídos por outros de maior porte. Os voos podem ser adquiridos pelo site da Piquiatuba Táxi Aéreo. No site da empresa, as passagens já estão disponíveis, com tarifas que variam de R$ 89 a R$ 285. O pagamento pode ser dividido em até três vezes.(Portal do Governo)

Deixe uma resposta