Oposição avança em Parnaiba e Picos e Governo trabalha para evitar derrotas:Governo quer Hamilton em PHB

O perigo de derrotas de candidatos ligados ao Governo em Parnaíba e Picos, dois dos quatro mais importantes municípios do Estado, tem levado o Palácio de Karnak a ampliar seu campo de articulação política visando encontrar candidatos que alterem o quadro. 
O Governo está tranquilo com relação a Floriano, onde Joel Rodrigues, aliado de longas datas de Wellington Dias, aparece bem nas pesquisas.

Florentino Neto
A maior preocupação do Palácio de Karnak é com Parnaíba, onde o prefeito Florentino Neto (PT) é organizado, apresenta projetos, mas não teria conquistado a simpatia da maioria dos parnaibanos.
Governo quer Zé Hamilton na Parnaíba
O governo, apesar de o prefeito Florentino Neto ser filiado ao PT, prefere como candidato o ex-prefeito Zé Hamilton (PTB), dono de grande popularidade e muito querido pelo parnaibano.
Hamilton, Hélio e Florentino
Wellington Dias reuniu Zé Hamilton, Florentino Neto e o deputado estadual Hélio Oliveira, o Dr. Hélio, e pediu que os três entrassem num acordo, na esperança de que o bom senso prevaleça e o trio chegue à conclusão de Hamilton é o melhor.

Hamilton fala bem de Hélio
O ex-prefeito Zé Hamilton, o mais popular de todos os candidatos mencionados até hoje em Parnaíba, conversando com este repórter, no início da tarde de ontem, falou muito bem do trabalho realizado por Hélio Oliveira, o Dr. Hélio.

(Por:Feitosa Costa)

Deixe uma resposta