Reunião com pré-candidatos a vereador pelo PPS é realizada em Parnaíba

A reunião aconteceu nesta terça-feira (07), na casa do Vereador Carlson Pessoa.

Alguns dos nomes que disputarão as eleições de 2016, ao cargo de vereador, na cidade de Parnaíba, reuniram-se na tarde desta terça-feira (07), na casa do líder da oposição, Vereador Carlson Pessoa.
A reunião foi para que cada pré-candidato pudesse se apresentar e conhecer seus colegas de legenda. O também vereador pelo PPS, Bernardo Rocha participou da reunião e contou um pouco das dificuldades de uma campanha, principalmente as pressões psicológicas.
Para o vereador Carlson Pessoa, toda pré-candidatura deve passar primeiro pela aprovação familiar do candidato, pois sem a base e apoio da família é impossível resistir a maratona da campanha.
A estimativa do PPS é que 14 a 15 nomes sejam lançados a candidatos na convenção do partido, sem data definida ainda. O partido deve coligar com outros dois partidos.
“Minha campanha será voltada para as áreas de esporte e saúde, são duas áreas que estão esquecidas e abandonadas na atual gestão. Principalmente o esporte local” , declarou Gláucio Júnior, pré-candidato à vereador pelo PPS.
“Temos muitas caras e ideias novas, e vamos trabalhar juntos para renovar a câmara municipal de Parnaíba” , pontou Arnaldo Bessa, pré-candidato à vereador pelo PPS.
“Essa reunião já era para ter acontecido, já definimos um grupo de pré-candidatos do partido, para buscarmos junto a outros 3 ou 4 partidos uma coligação com o PPS. Estamos já com essa definição para a convenção e, estamos todos motivados. O momento político em que vive o país é um momento de motivação, a política tem muito a ganhar nessas eleições, vamos ter eleições atípicas aos anos anteriores, temos nomes novos, nomes que nunca foram candidatos e tudo isso nos motiva”, declarou o líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Carlson Pessoa.
“Muito crua, precisamos definir muitas coisas inclusive alguns dos nossos outros candidatos, mas toda reunião é proveitosa, essa foi muito produtiva, todo mundo falou, todo mundo escutou e, esperamos as próximas reuniões para que tenhamos um formato e um caminho a seguir”, ponderou o também pré-candidato Walter Fontenele.
(Por Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba)

Deixe uma resposta