Vereador Astrogildo Fernandes solicita recuperação da iluminação pública da Av. Gerardo Cavalcante

                           Vereador Astrogildo Fernandes

A Câmara Municipal aprovou na noite de ontem requerimento de autoria do vereador Astrogildo Fernandes (DEM), no sentido de que seja determinado ao órgão competente da Prefeitura Municipal, bem como à direção da Eletrobrás em Parnaíba, para que adotem com urgência as medidas necessárias para a recuperação da iluminação pública da Avenida Gerardo Cavalcante, no trecho que faz a ligação com os conjuntos habitacionais Broderville e Joaz Souza.
“A falta de iluminação causa uma  situação de  apreensão e intranquilidade não somente nos moradores  mas em todos os que trafegam por aquela via pública”, justificou o vereador.

Astrogildo também apresentou e foi aprovado pelo plenário da Câmara o projeto de decreto legislativo concedendo a Medalha do Mérito Legislativo Municipal à Técnica de Enfermagem Isabel Cristina Silva de Souza. A homenageada há vários anos trabalha no município e atualmente atua em uma das Unidades de Saúde de Parnaíba no setor de vacinação. Segundo Astrogildo, ela é exemplo de dedicação ao trabalho no setor público, merecendo essa justa homenagem.
Ele também foi o autor do Projeto de Lei que concede o Título de Cidadania Parnaibana aos advogados Leonardo Silva Neto e Consuêla Félix de Vasconcelos Neta. Astrogildo justificou os dois projetos destacando que os homenageados residem há muitos anos em Parnaíba, contribuindo no exercício da profissão de advogados, como também na educação superior da cidade.

Deixe uma resposta