“WELLINGTON DIAS DOMINA E SUBJUGA O PT”, DIZ JESUS RODRIGUES

EX-DEPUTADO É CANDIDATO A VICE-PREFEITO NA CHAPA DO PSOL E MOSTRA NÃO TER ESQUECIDO A MÁGOA COM RELAÇÃO A WELLINGTON
  Jesus Rodrigues critica governador Wellington Dias
O PSOL terá candidato próprio na disputa pela prefeitura de Teresina. O professor Éverton Diego Soares Ribeiro Santosencabeçará a chapa que terá como vice, o ex-deputado federal e ex-militante do PT, Jesus Rodrigues (PSOL). Em entrevista ao Política Dinâmica, Jesus analisa o cenário da política atual e faz duras críticas ao governador Wellington Dias.
Segundo ele, Wellington “domina e subjuga o PT” no estado e faz um governo que decepcionou as legendas de esquerda. “O Wellington usa uma roupa de esquerda e faz gestão de direita. Com isso, ele conseguiu um poder que nenhum outro governador teve nesse estado. Mas a história irá-lo julgá-lo. Do ponto de vista da esquerda ele é uma grande decepção. Ele e o Lula são responsáveis por essa situação que o PT vive hoje. O partido passou a fazer política como qualquer outro partido por ter líderes como os dois. Hoje, ele domina e subjuga o PT no Piuaí”, declarou.
Jesus Rodrigues se desfiliou do PT em 2015. Ele teve desentendimentos com o governador após acusar Wellington de tentar instaurar uma oligarquia no partido. Na época Jesus deixou de concorrer à reeleição a deputado depois que Wellington lançou a esposa, deputada Rejane Dias (PT), como candidata a uma vaga na Câmara Federal. (Lídia Brito)

Deixe uma resposta